O tempo não para!

06/02/2015 14:28

História da Amanda: 

Eu não dormi bem essa noite, tive um pesadelo, sonhei que  o homem que eu amo saía com uma amiga minha da igreja. Acordei triste fui até o tablet  chequei o Facebook: nada(afinal às 4 da manhã quem está no Facebook??) Enfim,  fiz então uma playlist das músicas que fazem lembrar do que eu sinto por ele e dos momentos que tivemos juntos e percebi que eram cheios de vigor, textura, tato e me inundaram até a exaustão e dormi, um sono de música. Acordei as 10 e  vejam que horas já são! E eu aqui escrevendo no Blog indecisa se vou ou não para a universidade hoje já que a maior parte da turma não foi a semana inteira. Mas ele foi! E eu sei que ele estará lá com sua mente sagaz  sua pele trigueira e seu sorriso arrasador!  Foi o suficiente, pulo da cama e começo a me vestir e percebo então. Gente!  O tempo não para!  Foi se o dia e eu presa nessa letargia entre "sonhei que me roubavam dele e depois adormeci escutando músicas que me lembram ele".Hey garota acorda!!!!  Ainda dá tempo o ano letivo só está começando se repagine, se reinvente invista mais em cultura mais em você e menos no gatinho de pele trigueira e música Indie*.

Vá ler O Grande Gatsby* novamente ou comece o livro Amor en los tiempos de cólera* e busque mais conhecimentos viaje no saber porque afinal devemos otimizar o nosso tempo,tempo( depois da água e da saúde) é o que temos de mais importante. Então aproveite seu tempo abra seus horizontes amplie seu saber. E quem sabe no tempo certo o próprio tempo traga aquilo que você mais deseja diretamente pra você.

Termino ainda com um trecho de uma música do Caetano Veloso:

"Ainda assim acredito

Ser possível reunirmo-nos

tempo, tempo,tempo

num outro nível de vínculo

tempo,  tempo, tempo"

Oração ao tempo, Caetano Veloso