Tudo pela Família, tudo por nós.

07/05/2018 18:54

Gente está chegando o próximo volume contando  mais uma  parte da história de amor desse casal que já ganhou nossos corações. Sim, falo deles mesmo: Brandon e Spencer aqueles que há alguns livros atrás nos conquistaram desde a primeira dança e que dança hein!! E desde então, quantos foram os percalços percorrido pelos nossos queridos para enfim, encontrarem a tão sonhada felicidade...

 

Mas a vida de um casal por mais apaixonado que seja nem sempre é um mar de rosas e depois da maternidade Spencer sofre temendo não ser uma boa mãe para Kyle. Brandon aquele homem maravilhoso, confia em sua amada esposa, a mulher que há muito ganhou seu coração irremediavelmente e que tem sido uma esposa excepcional, mas não sabe como fazer para que ela confie em si mesma. Spencer está passando por uma prova da qual não sabe como superar. Tem uma família; um esposo maravilhoso e um bebê incrível, mas onde será que encontrará a fonte para seguir em frente?  As lutas de Brandon e Spencer parecem não ter fim e uma sombra do passado de Brandon paira sobre eles ainda mais sequiosa de vingança ...

Último volume da série que ganhou o mundo e nossos corações promete um final eletrizante e acima de tudo um final mais do que feliz para essa linda família.

Porque pela família nós fazemos de tudo!

Segue como teaser, o prólogo do livro:

 

Prólogo

Spencer

Enquanto meu filhinho dormia eu o olhava admirada. Ele era uma parte minha e do Brandon – um presente de Deus para nós dois. E ele era perfeito. Dez dedos nos pés e nas mãos e enormes olhos castanhos como os meus e os do Brandon. No instante em que nasceu, eu me apaixonei. Foi imediato e genuíno nunca tinha experimentado tal alegria até o nascimento dele. Eu tinha um marido deslumbrante e agora um filhinho lindo. Todos os meus sonhos estavam se realizando. Presumi que estava preparada para a maternidade. Li todos os livros de bebês e presenciei minhas amigas cuidando e educando os próprios filhos. Becca e Ryan foram fantásticas com Jason Jr e Abby. Pareciam ter tudo sob controle. Becca estava conciliando a maternidade como trabalho na Better Keep Jogging Baby no meu lugar e Ryan às vezes se virava sozinha quando Max precisava trabalhar até mais tarde no próprio escritório de advocacia. Elas nunca me disseram o quão difícil era ou se estavam assustadas. Eu só estava em casa com Kyle há um dia e já estava estressada. Manter o ritmo da amamentação e trocar fraldas era difícil. Embora meus pais e Brandon estivessem por perto, eu queria fazer tudo sozinha, mas estava cansada e apavorada.

Pensei que estivesse pronta para ser mãe. Passamos nove esses nos preparando para a chegada Kyle. Eu estava pronta. Estava totalmente preparada.

Mas não estava.

Estava enlouquecendo.

Segue abaixo link da Pré Venda: 

https://goo.gl/5FfhmA

Biografia:

Kimberly vive nas montanhas, perto de um lago, com o marido amoroso e o gato mimado, Precious. No tempo livre, ela gosta de assistir aos seus programas de TV favoritos, assistir os Giants San Francisco vencer a World Series e o San Jose Sharks vencer o time adversário.

Ela também lutou contra um câncer desmóide por duas vezes, o que a deixou mais forte, tornando-se uma inspiração para os seus fãs.

Agora que mora perto de um lago, está empenhada em ganhar um belo bronzeado, bem como passar mais tempo ao ar livre observando caras gostosos praticarem esqui aquático. No entanto, na maior parte do tempo, se dedica à escrita e leitura de romances e ficção erótica.

Mais informações site:

https://authorkimberlyknight.com